Untitled Document
MENU
Buscas
 Jogador amador de Matozinhos disputará a final da chave BH da Copa Itatiaia
Jogador amador de Matozinhos disputará a final da chave BH da Copa Itatiaia
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 11/01/2017

Uma jovem promessa do futebol amador, morador de Matozinhos, estará em campo na noite desta quarta-feira (11), na final da Chave BH da Copa Itatiaia. Pedro Henrique Silva Vieira, de 25 anos, é centroavante da equipe do Inconfidência do bairro Concórdia, em Belo Horizonte.

Segundo Pedro, a oportunidade surgiu durante o campeonato amador realizado em Matozinhos. “Defendia a equipe do Cruzeirão, que disputou a final contra o Fluminense de Mocambeiro. Logo depois recebi o convite para jogar a Copa Itatiaia pelo Inconfidência. Graças a Deus chegamos a final da chave com possibilidade de disputarmos a grande final da copa no Independência, no próximo final de semana”, contou.

O jogador já marcou 03 gols no torneio e deu várias assistências para os companheiros de equipe. Sobre o futuro como jogador, Pedro tem os pés no chão, mas não esconde a ansiedade por uma oportunidade. “Temos que acreditar em uma oportunidade melhor”, finalizou.

O jogo desta quarta-feira (11/01) será às 20 horas contra a equipe do Verona na Arena Pitangui, no bairro Concórdia. Quem vencer, disputará a  grande final geral contra a equipe do Campolina de Esmeraldas ou o Sarzedo.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Comentários