Untitled Document
MENU
Buscas
 Veículo usado por “palhaços” é apreendido após perseguição em Prudente de Morais
Veículo usado por “palhaços” é apreendido após perseguição em Prudente de Morais
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 10/01/2017

O veículo usado por bandidos vestidos de “palhaços” em um assalto praticado no final de semana, em Funilândia, foi apreendido durante uma operação da PM, em Prudente de Morais. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) e por muito poucos os criminosos não foram presos. Durante a perseguição, a Saveiro, com placa de Belo Horizonte, foi abandonado no meio da rua, no Centro da cidade.

Conforme apurado, o serviço de inteligência do 25º BPM de Sete Lagoas repassou a informação que o automóvel estava seguindo pela rodovia MG-424, sentido Prudente de Morais. Imediatamente foi montada uma operação cerco/bloqueio sendo avistada a Saveiro com dois homens dentro.

“Eles não respeitaram a ordem de parada e saíram em alta velocidade pelas ruas de Prudente de Morais. Em um determinado trecho, perdemos os suspeitos de vista. Neste momento eles desembarcaram do veículo e fugiram”, relatou o policial.

A Saveiro, que não possui queixa de furto/roubo, foi encontrada com a chave na ignição. Foi encontrado um celular com procedência duvidosa e o documento veicular.  Ainda conforme relatado pelos policiais, dentro do veículo havia um odor forte de maconha.

Reportagem: Ronaldo Araújo.


 Documento sem título
Comentários
 Empresas