Untitled Document
MENU
Buscas
 Cimenteira em PL oferece vaga temporária para Assistente de Logística
Cimenteira em PL oferece vaga temporária para Assistente de Logística
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 07/01/2017

A cimenteira InterCement seleciona candidatos para a vaga temporária de Assistente de Logística I em Pedro Leopoldo. O selecionado irá cobrir uma licença maternidade. A oportunidade também é extensiva para Pessoas com Deficiência (PCD).

O candidato precisa ter Ensino Médio completo, informática nível intermediário (Pacote Office), conhecimentos básicos em rotinas fiscais, em Sistemas, Aplicativos e Produtos (SAP) para processamento de dados e sólida vivência em Logística. É desejável estar cursando os cursos superiores em Administração, Contábil, Logística ou Engenharia.

Também é necessário possuir habilidade para atendimento ao público variado (motoristas, gerentes, transportadores, pares, consultores de venda etc). Garantir o atendimento das programações de cimento ensacado e granel, manter ágil a entrada e saída de veículos, dentre outras funções do cargo.

O horário de trabalho será de segunda à sábado, das 15h às 23h20. O cadastro para a vaga pode ser feito até o dia 30 de janeiro de 2017, através do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1442545/assistente-de-logistica-i-pedro-leopoldo-temporario

Da Redação, com informações: Sete Lagoas.com.br

 Documento sem título
Comentários