Untitled Document
FlexSlider 2
 Cimenteira em PL oferece vaga temporária para Assistente de Logística
Cimenteira em PL oferece vaga temporária para Assistente de Logística
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 07/01/2017

A cimenteira InterCement seleciona candidatos para a vaga temporária de Assistente de Logística I em Pedro Leopoldo. O selecionado irá cobrir uma licença maternidade. A oportunidade também é extensiva para Pessoas com Deficiência (PCD).

O candidato precisa ter Ensino Médio completo, informática nível intermediário (Pacote Office), conhecimentos básicos em rotinas fiscais, em Sistemas, Aplicativos e Produtos (SAP) para processamento de dados e sólida vivência em Logística. É desejável estar cursando os cursos superiores em Administração, Contábil, Logística ou Engenharia.

Também é necessário possuir habilidade para atendimento ao público variado (motoristas, gerentes, transportadores, pares, consultores de venda etc). Garantir o atendimento das programações de cimento ensacado e granel, manter ágil a entrada e saída de veículos, dentre outras funções do cargo.

O horário de trabalho será de segunda à sábado, das 15h às 23h20. O cadastro para a vaga pode ser feito até o dia 30 de janeiro de 2017, através do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1442545/assistente-de-logistica-i-pedro-leopoldo-temporario

Da Redação, com informações: Sete Lagoas.com.br

 Documento sem título
Comentários
 Empresas