Untitled Document
MENU
Buscas
 16 empresas buscam trainees e estagiários. Veja a lista completa
16 empresas buscam trainees e estagiários. Veja a lista completa
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada 06/01/2017

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Indra – trainee
O programa é para  recém- formados e estudantes dos cursos de graduação e tecnólogos: engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação e correlatos.
Salário: 1.880 reais
Inscrições: até 8 de janeiro pelo Vagas.com

Banco Alfa – trainee
O programa de trainee vai durar 18 meses e as oportunidades são voltadas para graduados entre julho de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia, matemática, física ou áreas afins. Para atuação em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro  (RJ)e São Paulo (SP).Os candidatos devem ter conhecimentos em inglês em nível avançado e disponibilidade para viajar durante o programa.
Salário: não informado
Inscrições: até 9 de janeiro pelo site da Cia de Talentos.

Volkswagen do Brasil – trainee
São 10 vagas em diversas áreas da empresa:  planejamento do produto, desenvolvimento do produto, operações, qualidade assegurada, compras, finanças, recursos humanos e vendas e marketing. O programa dura 18 meses com início marcado para dia 6 de março de 2017. Para concorrer, o candidato precisa ter, no máximo, quatro anos de formado, inglês fluente e o idioma alemão é um diferencial importante, bem como experiência profissional.
Salário: não informado
Inscrições: até 9 de janeiro pelo site da Volkswagen

Heineken – estágio
São 37 vagas em 13 cidades: Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Gravataí (RS), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Podem participar estudantes de administração, economia, engenharias, ciências contábeis, direito, química, farmácia e biologia com previsão de formatura para o período entre julho de 2018 e março de 2019. Inglês avançado e domínio do Pacote Office são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 9 de janeiro pelo site da 99 jobs

Leroy Merlin – estágio
Há vagas para estudantes nas áreas de supply chain, RH, TI, compras, jurídico e marketing. Para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação em 2017. Inglês avançado é diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de janeiro pelo site do programa

Eldorado Brasil – estágio
Há vagas para estudantes do ensino superior e técnico, com 6 horas de jornada. As vagas para a graduação serão oferecidas em diversas áreas da companhia com possibilidade de permanência de até dois anos. Para participar do processo seletivo, é preciso estar ter de 1 a 3 anos pela frente para concluir o curso.

As oportunidades para nível técnico são para áreas operacionais da indústria com possibilidade de permanência de até um ano. São destinadas a estudantes que estejam no penúltimo período do curso técnico, ou que já tenham concluído a formação teórica e precisem apenas complementar o curso com o estágio obrigatório.
Salário: não informado
Inscrições: até 13 de janeiro pelo site da empresa

Biosev – trainee
O programa é para quem tem formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2013 a dezembro/2016 nos cursos descritos no quadro de vagas e que pode ser conferido no site da Across. As oportunidades são para área agrícola e industrial.
Salário: não informado
Inscrições: até 16 de janeiro pelo site da Across

Salvador Arena – estágio
As vagas são para a área de formação de professores de química, engenharia química, pedagogia, física, matemática, biologia, letras e educação física com previsão de conclusão para junho ou dezembro de 2018.
Salário: não informado. Benefícios: assistência médica e odontológica, refeitório no local, espaço para café, estacionamento ou auxilio transporte, programa de treinamento e formação, seguro de vida e possibilidade de efetivação.
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 

GM – trainee
O programa é voltado para jovens graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: administração, engenharia, economia, comércio exterior, relações internacionais, marketing e publicidade. Inglês avançado é requisito. As áreas disponíveis são marketing, vendas e pós-vendas.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Walmart – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências da computação (cursos correlatos), ciências econômicas, estatística, engenharias (todas as modalidades), direito, matemática, marketing, relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas. É preciso concluir o curso entre julho e dezembro de 2018, além de ter disponibilidade para estagiar em Alphaville. Conhecimentos de inglês e pacote Office também estão entre os requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

EMS – trainee
A empresa busca graduados há no máximo 2 anos para trabalhar em Hortolândia e Manaus. Inglês fluente é desejável e experiência internacional será considerada um diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site do VAGAS.com. O prazo não foi informado.

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Serão 40 novas vagas preenchidas até o fim do ano. Segundo a empresa, em 2015, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelēz  (buscar por “Estagiário”)

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site VAGAS.com

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: Exame.

 Documento sem título
Comentários