Untitled Document
MENU
Buscas
 Polícia apreende carro usado por criminosos na região
Polícia apreende carro usado por criminosos na região
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada 08/02/2018

Um veículo usado por bandidos em um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (07/02), em São José da Lapa, foi apreendido em Pedro Leopoldo. O VW/Gol, placa GVR-3811, foi abordado pela polícia na Rua Nossa Senhora das Graças. Dois indivíduos foram detidos.

Horas antes da abordagem, o mesmo automóvel foi usado por criminosos em um assalto em São José da Lapa. As câmeras do olho vivo, instaladas na entrada da cidade, flagraram toda a ação e a placa do carro. Além de agredir uma das vítimas, o autor roubou dois celulares.

A prisão aconteceu por volta das 18 horas, quando as viaturas depararam com o Gol em Pedro Leopoldo. Os ocupantes foram abordados e foi constatado queixa de roubo. “Trata-se de um veículo usado para prática de diversos roubos na região”, informou um militar.

O condutor, de 32 anos, informou que adquiriu o carro por R$ 700, mas não soube apontar quem foi o vendedor. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha em seu interior que, segundo o motorista, é para uso próprio. Os cellulares roubados não foram encontrados.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano. O Gol foi removido para o pátio credenciado.

Mais apreensão – Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar de Prudente de Morais apreendeu uma motocicleta roubada na Avenida Brasília. O veículo, modelo Suzuki placa HFA-0565 estava escondida em um matagal. A moto foi roubada no dia 03/02 em Sete Lagoas.

Não há suspeitos.


Reportagem: Ronaldo Araújo.  

 Documento sem título
Comentários