Untitled Document
MENU
Buscas
 Sine de Pedro Leopoldo apresenta balanço de 2017
Sine de Pedro Leopoldo apresenta balanço de 2017
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada ha uma semana

Nesta quarta-feira (10), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Pedro Leopoldo apresentou um balanço do ano de 2017. De acordo com a nota enviada à imprensa, o balanço é positivo se comparado a 2016.

No total, foram encaminhados 664 trabalhadores à novos postos de trabalho, sendo que 375 foram captadas pela própria agência. O número é quatro vezes maior do que o indicador de 2016.

Além disso, 41 trabalhadores requerentes do seguro desemprego foram recolocados no mercado de trabalho, número que não chegou a uma dezena em 2016. E ainda, 1.652 novos cadastros de trabalhadores foram feitos na unidade.

O Sine de Pedro Leopoldo fica no CEAC, Centro de Apoio ao Cidadão, na Rua Dr. Rocha, 1167, no Centro, onde também funcionam a Junta de Serviço Militar, oferecendo serviços de alistamento e emissão de Certificados e a Agência Regional de Pedro Leopoldo do Ministério do Trabalho e Emprego, com serviços de homologação, emissão de Carteira de Trabalho e orientações trabalhistas, dentre outros serviços.

O Sistema Nacional de Emprego de Pedro Leopoldo possui um total de 17.468 trabalhadores cadastrados.

Informações: Assom Pedro Leopoldo.

 Documento sem título
Comentários