Untitled Document
MENU
Buscas
 Câmeras do Olho Vivo ajudam a prender trio em carro roubado
Câmeras do Olho Vivo ajudam a prender trio em carro roubado
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 10/01/2018

Dois homens e uma mulher foram presos pelo crime de receptação, na noite desta terça-feira (09/01), na Avenida Norte/Sul, em Sete Lagoas. Eles estavam em um veículo Onix tomado de assalto no mês de Junho/2017, em Belo Horizonte. Os policiais chegaram até os indivíduos após denúncia que eles estariam monitorando um posto de gasolina.

Através do sistema de monitoramento “Olho Vivo” os policiais descobriram que o veículo estaria seguindo em direção a um determinado bairro da cidade. As viaturas foram acionadas e conseguiram abordar os suspeitos, mas nada de ílicito foi encontrado. Ao consultar a documentação do veículo, perceberam que tinha sinais de fraude e, através do número do chassi, confirmaram que o carro era produto de roubo.

O motorista informou aos policiais que comprou o veículo no mês de novembro, em Jequitibá, mas não soube informar destalhes da transação. O automóvel foi removido para o pátio credenciado.

Arma apreendida – Durante a ação policial, a mulher revelou que havia uma arma escondida na casa onde moram, no bairro São João II, em Prudente de Morais. Os militares foram até o endereço e apreenderam a garrucha municiada dentro de uma gaveta.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Sete Lagoas.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários