Untitled Document
MENU
Buscas
 Polícia prende assaltantes após roubos em Matozinhos e Pedro Leopoldo; Helicóptero foi usado na captura
Polícia prende assaltantes após roubos em Matozinhos e Pedro Leopoldo; Helicóptero foi usado na captura
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada 10/01/2018
Dois assaltantes, que praticaram dois roubos em Matozinhos e outros dois em Pedro Leopoldo, na noite desta terça-feira (09/01), foram presos pela Polícia Militar após perseguição. Oito pessoas foram vítimas da dupla, que usou uma motocicleta roubada na ação.

De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos de 25 anos iniciaram a série de roubos no bairro Santo Antônio, onde dois homens foram abordados. A motocicleta de uma das vítimas, uma Honda NXR160, foi tomada de assalto.

Depois, os bandidos seguiram para Matozinhos, onde renderam um casal na Praça da Estação e outros dois homens no bairro Bom Jesus. Em seguida, mesmo sendo seguidos pelos militares, conseguiram roubar outro casal no bairro Sônia Romanelli, em Pedro Leopoldo.

Depois disso, os policiais conseguiram visualizar os criminosos e iniciaram uma intensa perseguição passando por diversas ruas da cidade. Já na Rua Dr. Rocha, no Centro, os autores perderam o controle da motocicleta e caíram no chão. Eles tentaram fugir a pé pela linha férrea.

Um dos bandidos foi preso e o outro tentou se esconder no matagal próximo ao Parque de Exposições de Pedro Leopoldo. O helicóptero Pegasus da Polícia Militar foi acionado e auxiliou nas buscas. O comparsa acabou sendo preso após denúncia anônima, na região do asilo.

Além da arma usada no crime, um revólver calibre 32, foram apreendidos documentos pessoais, celulares, dinheiro. chaves de veículos, munições e a moto.

A dupa foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano.

Reportagem e foto: Ronaldo Araújo. 
 Documento sem título
Comentários