Untitled Document
MENU
Buscas
 Matozinhos sedia 14º Torneio Solidário de Taekwondo
Matozinhos sedia 14º Torneio Solidário de Taekwondo
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 06/12/2017

No último domingo (03/12), Matozinhos sediou o 14º Torneio Solidário de Taekwondo, no Ginásio Poliesportivo. O evento realizado pela Federação de Taekwon-do do Estado de Minas Gerais reuniu 220 atletas e contou com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Prefeitura de Matozinhos.

Entre as cidades participantes, o município de Matozinhos ficou com o 5º lugar geral, conquistando cinco medalhas de ouro, oito prata e três bronze.

De acordo com o professor César Silvestre, um dos grandes incentivadores desse esporte na cidade, o município foi representado pelas academias Mudança Radical, Ativa e Pulsar de Pedro Leopoldo. “Dou aulas de Taekwondo nessas três unidades e formamos uma equipe que pudesse representar Matozinhos. O bom de participar dessas competições é perceber a desenvoltura dos atletas e a vontade deles de progredir”, avaliou.

Esse foi o último torneio de 2017 e encerrou as competições dessa modalidade esportiva desse ano. Os alimentos arrecadados foram doados a uma família que mora no Bairro Presidente, em Matozinhos. 

Confira a relação de medalhistas de Matozinhos:

Artur Bahia – prata
Bernardo Santos – ouro
Carlos Eduardo – prata
Danilo Soares – prata
Edgar Vitor – prata
Elísio Eduardo – ouro
Gabriel Henrique – prata
Isac Dias – bronze
Ítalo Felipe – bronze
Lucas Diniz – prata
Luiza Ferreira – bronze
Natan Felipe – prata
Ricardo Oliveira – ouro
Rodrigo Bahia – prata
Vanessa Diniz – ouro
Victor Hugo – ouro  

Com informações: Asscom Matozinhos.

 Documento sem título
Comentários