Untitled Document
MENU
Buscas
 Homem é preso dentro do Banco do Bradesco após arrombamento
Homem é preso dentro do Banco do Bradesco após arrombamento
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 05/12/2017

O Banco do Bradesco de Pedro Leopoldo foi arrombado na madrugada desta terça-feira (05), na Rua Comendador Antônio Alves, no Centro. Um dos autores, de 40 anos, foi preso dentro da agência com uma mochila repleta de equipamentos. O comparsa conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h50, quando o responsável pelo monitoramento informou que o alarme havia disparado e que as câmeras não estavam funcionando. Foi solicitado reforço de Matozinhos e Vespasiano, sendo constatado que a porta principal de vidro havia sido arrancada.

Durante as buscas no interior da agência, os policiais encontraram gavetas e armários revirados. Um homem, que estava escondido atrás da porta do banheiro, foi preso. Ele revelou ser pedreiro e ter sido chamado por outro indivíduo para praticar o roubo.

A polícia recuperou uma mochila contendo cabos, câmeras, roteadores, ferramentas, material de higiene pessoal e uma blusa de frio do banco. Além disso, três coletes a prova de bala já estavam separados para serem levados.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários