Untitled Document
MENU
Buscas
 Ladrões arrombam escritório da Associação Madre Teresa de Calcutá em Matozinhos
Ladrões arrombam escritório da Associação Madre Teresa de Calcutá em Matozinhos
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 04/12/2017

O escritório da Associação Madre Teresa de Calcutá, localizado entre a Rua Waldemar Pezzini e a Praça do Bento, no Centro de Matozinhos, foi arrombado pela quarta vez em menos de duas semanas. O prédio teve salas arrombadas e vários produtos furtados.

O funcionário da associação, identificado como Edson, disse que o sentimento é de indignação. “Infelizmente as ações criminosas têm acontecido. É uma falta de respeito com o patrimônio. O prédio não estava abandonado, usávamos para atender as famílias que necessitavam de ajuda. É impossível fazermos algo aqui da maneira que foi deixado”.

Os autores arrombaram a porta principal. Depois, invadiram outras salas. Foram furtados 20 pacotes de arroz, panela, misteira, jarras de suco e até as prateleiras onde os produtos era colocados. Além disso, os ladrões levaram uma impressora e os apagadores de luz.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Não há suspeitos.

Atendimentos – Quem precisar dos serviços da Associação Madre Teresa de Calcutá, que antes eram realizados no prédio arrombado, favor entrar em contato nos telefones: (31) 99625-7904 (Edson) ou 99717-5504 (Geraldo).

A associação trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Reportagem e fotos: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários