Untitled Document
MENU
Buscas
 Pantera é promovido ao segundo grau de Muay Thai e Kickboxing
Pantera é promovido ao segundo grau de Muay Thai e Kickboxing
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 01/12/2017

No último final de semana, o Mestre Pantera da Academia Pantera Fight Tean de Matozinhos foi promovido ao segundo grau de Muay Thai e Kickboxing pela Associação Esportiva Condor – Mestre Carlos Martial Arts. O evento foi realizado no Auditório da Faculdade Funcesi, em Itabira. Vinte e seis profissionais receberam o certificado de graduação.

Conforme apurado, o exame de Graduação do Muay thai visa o conhecimento teórico, técnico, prático da arte marcial e tradição tailandesa. O atleta é testado em seus conhecimentos e para o mesmo é utilizado uma apostila oferecida pela academia. “São anos para se graduar no grau preto, primeiro nível. No segundo nivel a responsabilidade dobra, pois passamos a ser exemplo não só para os alunos como para o nosso Mestre”, contou Pantera.

Para ser graduado em Muaythai é necessário ser um candidato completo, ou seja, na parte teórica e prática, desenvolver a plena capacidade em compreender as verdadeiras raízes do Muaythai tradicional (Muay Boran) e o moderno sistema de competição (Muaythai de Competição).

Academia em Matozinhos - Para quem não conhece, a academia do Pantera fica localizada na Rua Dona Balá, número 49, no bairro Floresta (atrás do Posto Ale), em Matozinhos. O espaço conta com diversas modalidades, entre elas: Muay Thai, Jiu-jitsu, Boxe, Kickboxing, MMA, Capoeira, Treinamento Funcional e Personal Fight. Informações:(31) 3130-3417.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários