Untitled Document
MENU
Buscas
 Brincadeira de Criança – Evento beneficente promete diversão na quadra do Barbosa
Brincadeira de Criança – Evento beneficente promete diversão na quadra do Barbosa
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada ha 5 dias

Acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de Novembro, o Projeto Brincadeira de Criança – Dos amigos de Daniel Tavares para os Amigos de Minas. O evento será de 09 às 15 horas, na Quadra do Barbosa, em Capim Branco. Haverá brincadeiras (crianças e adultos), barraquinhas e música ao vivo com Duda e Cia. Os organizadores estarão recolhendo no local alimentos, água, roupas, toalhas e brinquedos.

“Esse projeto acontece com regularidade, leva materiais para cidades de Minas que tem uma miséria que não imaginamos que exista. Nasceu da iniciativa de um homem que também perdeu seu filho. Depois que o Daniel desencarnou, encontramos uma forma de ter forças para continuar”, explicou Aline Tavares, uma das organizadoras.

A iniciativa embrião vai arrecadar os itens para destinar ao projeto Amigos de Minas. A intenção é desenvolver outras iniciativas, no futuro, para beneficiar lugares que ainda não recebem apoio.

"Perceber a mobilização e a empolgação de todos  me faz acreditar que não será só pelo luto, nem somente pela dor que ele será realizado. É pela união, amor e condescendência de  todos para com nossa família e nosso amado Daniel. Agradeço por fazer parte disso, tenho certeza que Daniel também está contribuindo à maneira dele do jeito que pode. Que seja o primeiro de muitas ações beneficentes ", disse Ana Tavares, mãe do Daniel.

Serviço

Brincadeira de Criança
Dia 15 de Novembro, de 09 às 15 horas
Quadra do Barbosa – Capim Branco
Doação: alimentos, água, roupas, toalhas e brinquedos

 Documento sem título
Comentários