Untitled Document
MENU
Buscas
 Bandidos da moto amarela assaltam em Matozinhos e Pedro Leopoldo
Bandidos da moto amarela assaltam em Matozinhos e Pedro Leopoldo
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada ha 6 dias

Os ladrões da moto amarela voltaram a agir na noite desta segunda-feira (13). Eles assaltaram um garoto de 15 anos  na Rua Fernando Pezzini, no Centro de Matozinhos. Em Pedro Leopoldo, dois indivíduos parecidos e também em uma motocicleta da mesma cor renderam seis pessoas em um bar, no bairro no bairro Dom Camilo. A polícia vai investigar se são os mesmos autores.

Conforme apurado, a ação criminosa em Matozinhos aconteceu por volta de 21h50, quando o adolescente de 15 anos foi rendido pela dupla. O garupa estava armado e obrigou a vítima a entregar o aparelho celular.

Já em Pedro Leopoldo, o assalto foi praticado no bar da Nina, por volta das 23h50. O crime foi executado por dois elementos em uma motocicleta amarela. Seis pessoas foram rendidas e tiveram celulares roubados, dinheiro e documentos pessoais.

Assaltantes da moto preta

Quase no mesmo horário do roubo na Rua Fernando Pezzini, uma garota de 15 anos foi assaltada por dois indivíduos em uma motocicleta preta, na Rua Amazonas, no bairro Bom Jesus, em Matozinhos. A vítima transitava pela via pública, em direção a sua casa, quando foi abordada pelos criminosos. Foi roubado um celular.

A Polícia Militar tenta localizar os autores que utilizam esses veículos para assaltarem em Matozinhos e região. Até o momento, ninguém foi preso.

Reportagem: Ronaldo Araújo.
 

 Documento sem título
Comentários