Untitled Document
MENU
Buscas
 Homem é preso no Show da Virada por estupro e roubo de celulares
Homem é preso no Show da Virada por estupro e roubo de celulares
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada ha uma semana

Um homem de 25 anos foi preso por estupro durante o Show da Virada, evento realizado pela Rede Globo na noite desse sábado (11) na Esplanada do Mineirão. Ele teria estuprado uma jovem de 21 anos dentro de um banheiro químico e flagrado com seis celulares roubados durante o evento.

De acordo com a vítima, ela percebeu que um homem tentava roubar o celular dela, mas conseguiu se esquivar. Pouco antes do show de Jorge e Mateus, a jovem foi até o banheiro, localizado em frente ao Espaço SenSe LGBT, quando o mesmo homem que tentou assaltá-la teria a empurrado para dentro do cubículo e a estuprado lá dentro.

A moça teria saído do banheiro atordoada e pedindo ajuda, momento em que o suspeito do crime teria levado o celular dela. A vítima procurou pela segurança do evento, que a encaminhou até uma viatura da Guarda Municipal.

Enquanto a jovem era encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, algumas pessoas foram flagradas roubando celulares. Entre elas, havia um homem com as mesmas descrições dadas pela vítima: rapaz de cor parda, de 1,60m de altura, com blusa branca e calça jeans, e com duas cicatrizes, uma na bochecha e outra na testa.

O homem, então, foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4, onde a moça o reconheceu como autor do estupro. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito, enquanto o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. O suspeito tem extensa ficha criminal, segundo a Guarda Municipal, e responde por dois homicídios e duas tentativas de homicídio. 

Informações: Jornal Hoje em Dia.

 Documento sem título
Comentários