Untitled Document
MENU
Buscas
 Cruz Vermelha abre inscrições para encaminhar adolescentes ao 1º emprego
Cruz Vermelha abre inscrições para encaminhar adolescentes ao 1º emprego
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada 09/11/2017

Estão abertas as inscrições para o programa Ação Jovem da Cruz Vermelha, que tem como objetivo encaminhar adolescentes para o primeiro emprego. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 15 anos e no máximo 16 e 6 meses. Os interessados também devem estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, a antiga 8ª série.

Os inscritos no programa vão passar por uma triagem socioeconômica e psicológica. Depois, os selecionados participam de um curso e, em seguida, podem ser encaminhados para trabalhar em empresas parceiras do Ação Jovem. As inscrições terminam no dia 10 de novembro e podem ser feitas das 9h às 11h, e das 13h às 16h.

A ficha de inscrição deve ser preenchida pelos jovens interessados, sem a necessidade dos pais no local. Eles devem ir até a sede da Cruz Vermelha com Carteira de Identidade e CPF originais, além de declaração escolar recente. Vale lembrar que tal etapa não garante a participação no programa e que a ordem de chegada também não influência no processo seletivo.

Serviço
Inscrições Ação Jovem – Cruz Vermelha
Quando? 9 e 10 de novembro
Onde? Sede da Cruz Vermelha Alameda Ezequiel Dias, 427, Centro, Belo Horizonte
Quanto? De graça
Informações? (31) 3239-4200

 Documento sem título
Comentários