Untitled Document
MENU
Buscas
 VÍDEO: Fiéis lotam Santuário da Mãe Rainha na Festa da Aliança
VÍDEO: Fiéis lotam Santuário da Mãe Rainha na Festa da Aliança
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 26/10/2017

Centenas de fiéis celebraram no último domingo (22/10), a Festa da Aliança, no Santuário Tabor da Liberdade (Mãe Rainha), em Confins. A data celebra a fundação do primeiro Santuário de Schoenstatt na Alemanha, em 18 de outubro de 1914. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Edson Oriolo, presidiu Missa Às 15h. A programação marcou a abertura do ano dedicado ao fundador do Movimento  Schoenstatt , Padre José Kentenich.

“Todos os anos, depois que o Santuário veio para Confins, fazemos a festa da aliança, que é uma comemoração mundial. O Santuário na Alemanha foi fundado em 18 de Outubro de 1914. Em seguida, as filiais se uniram nesta aliança de amor para essa grande festa”, explicou a Irmã Lourdes.

Algumas pessoas deram testemunho da graça alcançada após conhecer o Santuário da Mãe Rainha, em Confins. Outras, se emocionaram ao conhecer o local. “A Mãe Rainha sai daqui para visitar as famílias e elas voltam para agradecer. Essa emoção muitas vezes levam elas a recordar dos sofrimentos e pedir proteção de muitos problemas”, finalizou a Irmã Lourdes.

Assista abaixo a reportagem completa.

Reportagem: Ronaldo Araújo

 Documento sem título
Fotos
Comentários