Untitled Document
MENU
Buscas
 Vagas de emprego disponíveis no SINE de Sete Lagoas
Vagas de emprego disponíveis no SINE de Sete Lagoas
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada 06/10/2017

Confira as vagas disponíveis no UAI/SINE de Sete Lagoas. O Sine funciona de segunda a sexta, de 08 às 17 horas.

AÇOUGUEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.Realizar tarefas pertinentes à rotina de açougueiro; elaboração de processos de preparação de carnes e derivados (desossa, corte e armazenamento); identificação dos tipos de carne, marcação e pesagem; defumagem; fabricação de carne seca; controle do estoque e outras atribuições relacionadas ao cargo. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ALINHADOR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Executar serviços de alinhamento e balanceamento. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE TRANSPORTE (carga e descarga) (Pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, desejável experiência na área. Tipo de deficiência: mental/intelectual leve ou moderada (somente). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

BISCOITEIRO: Ensino fundamental incompleto, necessário ter experiência comprovada em Pingadeira Hipólito. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COSTUREIRA DE REPARAÇÃO DE ROUPAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Instalar aparelhos de som automotivo e seus componentes, manutenção de máquina de vidro elétrico, colocação de sensor de estacionamento. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharel completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO MUNCK CNH “D”: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Possuir curso na área. Irá operar e dirigir Caminhão Munck. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OPERADOR DE RETRO- ESCAVADEIRA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições:Dirigir e operar equipamento de retro-escavadeira, diariamente, verificar calibragem, nível de água e óleo, instalar e arrancar peças, carregar ou mover cargas diversas, notificar qualquer funcionamento anormal do veículo ou do equipamento guindauto dirigir o veículo com atenção, contatar a Empresa, em caso de acidente, guardar e controlar as ferramentas transportadas. Abastecer o veículo em postos credenciados pela Empresa, realizar lavagem, lubrificação e limpeza geral do veículo, verificar nível de eletrólito da bateria e calçar o veículo estacionado em aclives e declives, visando a realização de redes de distribuição. Realizar todas as tarefas com a máxima segurança para as pessoas. Conservar os equipamentos. Disponibilidade para viagens longas. Possuir CNH B, C ou D. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PADEIRO: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira. Atuar com foco na preparação e produção de pão francês e pão de queijo. Será responsável por planejar e realizar as receitas de panificação e operar máquinas na fabricação de produtos alimentícios. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SALGADEIRO: Ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira.Atuar na fabricação de salgados em média a grande escala; produção de recheios e salgados em geral (fritos e assados, rissoles, canapés, massas folhadas, etc); modelagem de massas; congelamento de salgados; operação de máquinas de fabricação de salgados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada em vendas de acessórios para carros. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS TEMPORÁRIAS- 3 MESES

ARMADOR: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar atividades de montar armadura de ferragens para confecção de lajes, pilares, vigas, canaletas etc; Executar atividades de auxilio geral na área de manutenção civil; atividades com utilização de ferramentas manuais e eletros portáteis; Executar, eventualmente, atividades de operação com martelete rompedor; limpeza e organização do local de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 2 vagas.

CARPINTEIRO DE OBRAS: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições:Executar atividades de preparação de madeira em geral, com utilização de serra circular, tupia, desengrosso, etc;Executar atividades de montar e desmontar formas de madeira; atividades diversas na área da manutenção civil; limpeza e organização do local de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 4 vagas.

PEDREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições:Executar atividades de manutenção civil geral (estrutura em concreto, alvenaria, piso, acabamento, concretagem) etc; limpeza e organização de trabalho; Apresentar currículo e carteira de trabalho. 3 vagas.

SERVENTE DE PEDREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições:Executar atividades de auxilio na construção civil em geral (alvenaria, piso, acabamento, concretagem; Executar atividades de preparação de massa e concreto; atividades de limpeza e organização de trabalho). Apresentar currículo e carteira de trabalho. 10 vagas

 Documento sem título
Comentários