Untitled Document
MENU
Buscas
 Empresas recrutam para estágio e trainee
Empresas recrutam para estágio e trainee
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 02/10/2017

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

VLI – estágio
Há cerca de 90 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Sergipe, Espírito Santo, Ceará, Tocantins, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas.

No caso das oportunidades para nível técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para se candidatar às vagas de nível superior, é preciso estar a dois anos da formatura ou ainda ter vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019. As áreas contempladas são administração, ciências contábeis, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.
Salário: não informado
Inscrições: até 2 de outubro pelo site da empresa

Monsanto – estágio
O programa é voltado a estudantes do penúltimo e último ano de graduação de diferentes formações acadêmicas. No total, serão oferecidas mais de 100 vagas para 14 localidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Itaí (SP), Uberlândia (MG), Paracatu (MG), Cachoeira Dourada (MG), Santa Helena (GO), Morrinhos (GO), Campo Verde (MT), Brasília (DF), Camaçari (BA) e Petrolina (PE). O programa contempla as áreas de comercial e marketing; supply chain (manufatura, facilities, ESH, compras, manutenção); regulamentação; pesquisa & desenvolvimento; TI e engenharia de software; comunicação e sustentabilidade; RH (desenvolvimento organizacional, business partner e talent acquisition); finanças e tax.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da empresa, na área de Carreiras

Odebrecht – estágio de férias
São 50 vagas para universitários  a partir do 4º semestre nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharias, estatística, direito e psicologia – estes três últimos pela primeira vez.  As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística, recursos humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pelas empresas Odebrecht Engenharia & Construção, Odebrecht Realizações Imobiliárias e Odebrecht TransPort, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco. O estágio está previsto para início em janeiro de 2018.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de outubro pelo site da Odebrecht

Danone – estágio
Podem se candidatar estudantes a partir do penúltimo ano de qualquer curso superior com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter conhecimento intermediário em língua inglesa. Há vagas abertas nas áreas de marketing, compras, finanças, recursos humanos, supply chain, industrial e qualidade. As oportunidades estão divididas entre as quatro áreas de negócios da empresa (produtos lácteos frescos, nutrição infantil, águas e nutrição especializada) e distribuídas entre a sede na capital paulista e na fábrica em Poços de Caldas (MG).
Salário: não informado
Inscrições: até 19 de outubro pelo site do programa

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

C&A – trainee
São 15 vagas e qualquer curso é aceito. Podem participar formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015 em qualquer curso. Há duas opções de programa trainee loja, para quem quer ser gerente de loja, e trainee comercial, para interessados em trabalhar na área de gestão de compras e operações.
Salário: não informado
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da  Across  

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: Exame.com.

 Documento sem título
Comentários