Untitled Document
MENU
Buscas
 Pedestres são assaltados em Matozinhos, Pedro Leopoldo e Capim Branco
Pedestres são assaltados em Matozinhos, Pedro Leopoldo e Capim Branco
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 12/09/2017

Na noite desta segunda-feira (11), foram registrados três assaltos a mão armada contra pedestres. Os crimes foram praticados em Matozinhos, Capim Branco e Pedro Leopoldo. Em todas as ações foram roubados celulares.

O primeiro assalto foi contra uma estudante de 17 anos que estava a caminho da escola, por volta de 18h30, na Rua Vereador Magno Claret, no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo. Os autores estavam armados e usavam capuz. Durante a ação, um dos bandidos jogou a vítima contra o muro e fugiu levando o telefone.

Em Matozinhos, uma mulher foi assaltada na Rua Amapá, no bairro Cruzeiro. Ela estava no portão de casa conversando ao celular quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto. Ao perceber que seria roubada, a vítima jogou o celular no chão, virou as costas e saiu do local. Os bandidos pagaram o aparelho e fugiram.

Já em Capim Branco, a vítima foi um estudante de 18 anos que estava retornando para casa. Os criminosos roubaram o aparelho telefônico e fugiram a pé. Em seguida, teriam embarcado em um Fiat Uno.

Apesar dos rastreamentos da PM, ninguém foi preso.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Comentários