Untitled Document
MENU
Buscas
 Dois jovens morrem em acidente em Sete Lagoas
Dois jovens morrem em acidente em Sete Lagoas
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 11/09/2017

A mistura ‘bebida alcoólica e direção’ fizeram mais duas vítimas jovens na madrugada deste domingo (10). Dois rapazes de 23 e 24 anos tiveram a juventude interrompida em um acidente na rodovia municipal Engenheiro Flávio Gutierrez, em Sete Lagoas, após o carro onde eles estavam ser atingido em cheio por um veículo na contramão, conduzido por um motorista com sinais de embriaguez.

O condutor da caminhonete Ford Ranger, de 55 anos, disse aos policiais que dormiu ao volante, por isso teria invadido o lado contrário da pista, quando seguia de Sete Lagoas para Inhaúma, por volta das 4h30. A Polícia Militar (PM) informou que ele aparentava estar embriagado, deu voz de prisão, mas ele não quis fazer o teste do bafômetro e pediu para ir para o hospital municipal de Sete Lagoas, pois estava passando mal.

No Fiat Uno atingido pela caminhonete, o condutor e o passageiro da frente não resistiram a batida, falecendo na hora. Outros dois jovens de 25 e 27 anos estavam atrás e foram encaminhados para o hospital, um deles com ferimentos graves. Eles encontram-se em observação. O grupo vinha de Inhaúma, sentido Sete Lagoas, onde estava ocorrendo uma festa na noite anterior. A PM acredita que os jovens podiam estar lá.

Dentro da Ford Ranger ainda foram apreendidos um facão e uma pistola, sendo que o motorista não possui porte de arma. Ele esta sob escolta de policiais na unidade hospitalar e a ocorrência foi encaminhada para investigação da Polícia Civil.

Fonte: O Tempo.

 Documento sem título
Comentários