Untitled Document
MENU
Buscas
 UAITEC - Matozinhos abre inscrições para vários cursos na área de TI
UAITEC - Matozinhos abre inscrições para vários cursos na área de TI
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 05/09/2017

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação, através da Rede Uaitec. Os interessados terão entre os dias 4 e 29 de setembro para se inscreverem. Em Matozinhos, serão seis cursos em parceria do Estado com a Fundação Educação e Cultura - Dirce Figueiredo.

Serão ofertadas 24 mil vagas em todos os 17 territórios de Minas Gerais e os alunos poderão optar por:

- Analista de Mídias Sociais;
- Programador de Sistemas;
- Programador Web;
- Desenvolvedor de Jogos;
- Desenvolvedor de Aplicativos;
- Web Designer.

Todas as opções terão acrescidas 40 horas de conteúdos de empreendedorismo e inovação, motivando os alunos a desenvolverem atividades diferenciadas para o mercado. A duração dos cursos, que são gratuitos, será de aproximadamente três meses, com carga horária total de 272 horas. O conteúdo será ministrado na modalidade semipresencial, combinando aulas online e encontros presenciais nas unidades, com auxílio de tutores.

Os interessados deverão se cadastrar pelo portal uaitec.mg.gov.br. Em seguida, realizar a pré-matrícula, também pelo site, e aguardar um e-mail informando a data para efetivação da matrícula no polo.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, portanto, somente o cadastro e a pré-matrícula não garantem o preenchimento das mesmas. O material didático completo será distribuído gratuitamente no começo das aulas, previstas para outubro.

Informações
UAITEC Matozinhos – Fundação Dirce Figueiredo
Pracinha do Colégio Bento, nº 20
(31) 3712-7367

 Documento sem título
Comentários