Untitled Document
MENU
Buscas
 Aplicativo 99 abre cadastro para 5.000 motoristas particulares em BH
Aplicativo 99 abre cadastro para 5.000 motoristas particulares em BH
Da Redação
do Por Dentro de Tudo
Publicada 05/09/2017

A empresa 99, startup nacional de mobilidade urbana, abriu cadastro para 5 mil motoristas particulares em BH. O objetivo, segundo a empresa, é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais motoristas que estão aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para os passageiros, previsto para meados de setembro, ele será chamado de 99 POP.

Segundo a empresa para se cadastrar o motorista tem que ter um carro de 2010, com quatro portas e ar condicionado. O motorista também tem que incluir em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) o EAR (Exerce Atividade Remunerada). Segundo a 99 entre os benefícios para quem pretende dirigir estão a taxa de 19,99% menos que a atual de mercado que é de 25% e o pagamento do valor da corrida em até 5 minutos.

“O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de relações públicas da 99. “Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com maior número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça as melhores soluções para os usuários”, conclui.

A capital mineira será uma das primeiras a receber a nova modalidade do aplicativo. A empresa diz que ainda está com diálogo com o governo estadual e municipal para contribuir com regulamentações que traga soluções de mobilidade urbana para a região metropolitana.

O serviço, além de atender Belo Horizonte, vai abranger os municípios de Betim, Confins, Contagem, Ibirité, Nova Lima, Vespasiano, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Sabará, Ribeirão das Neves, Santa Luzia e São José da Lapa.

“Estamos entusiasmados com a ideia de lançar essa nova tecnologia na região, beneficiando a população de quase 6 milhões de habitantes. Para quem quiser se cadastrar como motorista POP, é uma oportunidade de ampliar a renda, enquanto para os passageiros é mais uma opção de transporte rápido, confortável e com melhor preço entre os carros particulares, “ ressalta Ana Carla.

A 99 também vai oferecer curso de preparação, sobre como aumentar os ganhos, dica de segurança e como tratar os passageiros.

Da Redação.

 Documento sem título
Comentários